segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Blog novo...

Meu novo blog, apesar de homônimo, é para ser mais estimulante, menos deprimente. Quero ser mais alegre. Para começar estou de férias, sem dinheiro, porque torrei tudo num telhado, num quarto e banheiro para minha filha (graças à Deus, ela saiu do meu quarto) mas tranquila e feliz.
Estou tentando uma nova dieta dos pontos que eu comecei ontem e claro, ontem mesmo já excedi na pontuação, quase o dobro do que eu deveria ingerir. Mas descobri a água. Nunca pensei que bebendo água regularmente a pele pudesse mudar tanto!!!! E isto apenas em dois dias. Bendita água. Bem, hoje eu também excedi nos pontos, mas foi bem menos que ontem. Um dia eu chego lá. Corpinho da Jeniffer Lopez está fora de cogitação. Mas se eu conseguir eliminar uns 10kg, estarei satisfeita.

Falta bastante para a perfeição mas estou conseguindo. Já tenho espaço para habitar meu jardim, ainda que não esteja cheio de flores, a grama morreu, mas já posso curti-lo.

Não entendo como minhas colegas podem achar que devo me desfazer desta casa. Muito mais que sentimentalismo, já que foi aqui que eu nasci, cresci, mas não estou num cubículo onde fico me batendo para caminhar por entre os móveis. Que privacidade uma família tem num apartamento? Nada melhor que meu quarto espaçoso, meu banheiro para bailes, nada claustrofóbico. E se hoje as pessoas vivem em gaiolas, é porque infelizmente comprar um imóvel é para poucos e a maioria conformou-se. Realmente, se eu não tivesse herdado esta casa não teria como adquiri-la.

Vou dormir, descansar, para amanhã acompanhar a posse do Barak Obama. O mais novo salvador do planeta. Coitado. Ele vai fazer o que pode, já que os Iankees legítimos não tiveram competência para fazer. Torço por ele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário