quinta-feira, 19 de julho de 2012

São elas sim!!!! Eu fico louca!!!! Eu as odeio!!! Quem convive pacificamente com elas!!! E sim!!! Sou fútil o suficiente para pirar com isso!!!! Ainda que alguém diga que não é superficial e que não se importa com isso, no fundo, no fundo se importa sim!!!!! RUGAS!!! EU AS ODEIO!!!!!! Parece que zombam de mim, parece que quando mais preciso me olhar e me amar mais elas me olham e sorriem para mim, com aquela cara de deboche!!!! Há um mês elas se intensificaram, e ficam dizendo para mim que os 30 já passaram, que a noite foi mal dormida, que eu tenho problemas a resolver, que eu tenho que lavar o forro do banheiro, que eu tenho que fazer exercícios e parar de fumar, enfim, elas não aceitam minha feliz solidão!!! Sim são elas culpadas de tudo!!! Da fome mundial, dos baixos salários, das doenças desumanas, se não houvessem rugas seríamos felizes e resolveríamos todos os nossos problemas. Podemos sempre financiar um Louboutin em 24x, para emagrecer todos sabem o que é preciso: vergonha na cara, cabelos grisalhos a gente pinta, mas as rugas, ainda que se use botox, nunca mais será a mesma coisa. Elas se cravam em nossa alma, não apenas em nossa face, nos marcam, fazem nos lembrar de cada percalço da vida, das alegrias que não voltam mais, das roupas que não usamos mais, das pessoas que já passaram e arrasaram com nosso rosto. E dizer que as rugas fazem parte da vida, que hipocrisia, tenha algumas e conviva com elas, ainda que a batalha tenha valido a pena, elas sempre assombram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário