quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo bem, já sei, prometi e não cumpro... Não lembra nada???

Sem comentários pela falta de postagem após quase um ano. Porém até pensei em postar sobre os últimos acontecimentos da minha vida, desde que minha filha teve um colapso e entrou em uma profunda depressão pré-anunciada, pensei mesmo em postar meu dia-a-dia, mas aí lembrei-me de que talvez ela não fosse gostar.

Porém, ao contrário do que muitos imaginam, não descansei, não relaxei a cabeça, apenas pensava, "Que mãe de merda sou eu!" Ah! Claro, tive de aguentar algumas insinuações do tipo: "Minha filha também tava querendo entrar numa dessas, mas sabe como ela se curou: arrumou um namorado!" É, algumas pessoas realmente não conseguem entender que ter um namorado não faz a gente gostar de si, mas gostar de si é que faz a gente ter um namorado.

A melhor parte foi a água benta ou o que quer que seja que vem lá do kardek.(Isso me lembra de que eu devo comprar um anti-helmintico). As missas infindáveis pelos mortos da minha família que nem católicos são.(Sim, seus espíritos devem estar invadindo minha casa e atormentando minha filha.) Minha bisavó deve estar revolvendo no túmulo, já que foi a católica rebelde da família e desligou-se da mesma, dizem que ainda na Alemanha, por acreditar que o padre estava invadindo sua vida conjugal. Minha bisa, minha heroína!!!

Mudando de assunto, voltamos a viver a era surreal das eleições. Cada vez mais convenço-me de que (perdão aos amigos candidatos) para gostar dessa vida tem que gostar de dar o cu ou ser um mau-caráter de profissão. O negócio é votar num bissexual que seja mau-caráter amador!!!

Falando em políticos dia desses eu me surpreendi com a declaração de minha ex-colega da universidade, que como eu é Bacharel em Biblioteconomia, falando nos vereadores da Noiva do Mar, mas, de forma inusitada começou a falar também nas professoras, e disse : "Tem professora que não merece servir de capacho para muito político!" Mas também não me deu grande explicação. Que será que aconteceu????? Será que ela conheceu alguma professora com transtorno limítrofe???? Mas não são todas, tem exceções, ora!!! Ah, gurias, vamos deixar esse negócio de inclusão para deficientes físicos, tem que fazer como os bacharelandos, quando percebem que um colega tem problemas mentais, atormentam-no até desistir do curso!! Por favor, campanha para não formarmos mais professores psicóticos!!!!

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário